O Sindicato de Roteiristas de Hollywood começa sua greve oficialmente nesta segunda-feira. Os primeiros afetados devem ser os talk-shows e humorísticos ao vivo, cujos horários provavelmente serão ocupados por reprises. Reality-shows, em teoria, estão a salvo da paralisação, já que não trabalham com scripts prévios. Já as séries dramáticas - especialmente aquelas filmadas com grande antecedência, como Lost - podem sofrer abates a médio prazo.
Para se precaver, os produtores de Heroes estão filmando um final alternativo para a segunda temporada.
Como você já sabe, Tim Kring e a NBC decidiram formatar a temporada em dois ou três "volumes", arcos narrativos que dariam ao ano dois mais clímaxes ao longo da temporada (ao contrário do primeiro ano, cuja expectativa culminou toda para o fim dos 23 episódios). Caso a greve aperte (e as filmagens fiquem comprometidas), em vez de completar um dos arcos, Kring usará o final alternativo para encerrar a temporada dois na metade.
Isso significa que, como alternativa a uma prolongação da greve, o ano dois pode acabar no dia 3 dezembro, por volta do episódio 11.
A série é exibida toda segunda nos EUA. O Universal Channel começa a segunda temporada no Brasil em 11 de janeiro de 2008.
Fonte : Omelete
P.S: Começo a minha saga de viagens hoje, fiquem ligados para mais fotos de eventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário